23/01/2013 12h45

INSS inaugura agência em São José da Tapera

Unidade funcionará a partir de segunda-feira das 7h às 13h

População de São José da Tapera ganha nova agência do INSS

O superintendente Regional do Instituto Nacional do Seguro Social em Alagoas (INSS/AL), João Maria Lopes e o gerente-executivo do órgão, Edgar Barros inauguram nesta sexta-feira, 25, às 10h, a agência da Previdência Social no município de São José da Tapera, distante 211 km da capital Maceió. A solenidade de abertura acontecerá na Rua Manoel Maciano, s/n, bairro Dez, mesmo endereço da agência. Estarão presentes autoridades municipais, além da sociedade civil.

A agência funcionará das 7h às 13h e atenderá 3814 beneficiários daquele município, estes que antes precisavam se deslocar para a cidade de Pão de Açúcar. A abertura da agência traz aos moradores da região mais comodidade e facilidade, possibilitando um acesso mais rápido e eficaz aos serviços da Previdência Social.

Expansão – A nova agência é a 12ª unidade inaugurada do Programa de Expansão da Rede de Atendimento do INSS (PEX) em Alagoas. Este programa prevê a construção de 24 novas unidades do Instituto no Estado e 720 em todo o País. Com a conclusão do programa, o número de APS no estado chegará a 42. Já receberam unidade do PEX os municípios de Campo Alegre, Junqueiro, São Sebastião, Teotônio Vilela,  São José da Lage, Limoeiro de Anadia, Traipu, Craíbas, Igreja Nova, Atalaia e Piranhas.

TAGS:

Deixe o seu comentário