02/10/2012 14h14

Turistas podem justificar voto em Maceió e interior

Além de Maceió, turistas podem justificar voto em Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e praia do Francês

Maceió terá posto para justificativa de votos dos turistas

Assessoria

Os turistas que estiverem em Alagoas durante as eleições poderão justificar o voto em diversos pontos de Maceió e também em Porto Calvo, Maragogi, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres e na praia do Francês, locais de grande circulação de visitantes.

Os pontos confirmados pelo TER-AL em Maceió foram: Estação Rodoviária, Fórum Eleitoral de Maceió, Pajuçara, Jatiúca, PM Box do Alagoinhas (Ponta Verde), PM Box do Posto Sete (Jatiúca) e no Box do Corpo de Bombeiros (Pajuçara), Shopping Pátio Maceió e no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

A justificativa eleitoral pode ser feita, com o preenchimento de um formulário, em qualquer seção eleitoral. Basta que o eleitor porte, no dia da votação, seu título e um documento oficial com foto. Caso a justificativa não seja entregue no dia da eleição, o eleitor deve apresentar, no prazo de 60 dias após cada turno de votação, requerimento ao juiz eleitoral onde está inscrito, pessoalmente ou pelos Correios.

TAGS:

Deixe o seu comentário