22/10/2012 12h16

Maceió recebe o maior especialista em negociação na América Latina

“Negociando para ganhar” será o tema abordado no workshop para profissionais de todas as áreas

 

Consultor Márcio Miranda fará palestra em Maceió

Assessoria

No próximo dia 25 de outubro, a capital alagoana terá a oportunidade de conhecer ideias e experiências do maior especialista em negociação da América Latina. O consultor Márcio Miranda receberá profissionais de todas as áreas para ensinar modernas técnicas e estratégias avançadas de negociação. O workshop “Negociando para ganhar” tem o foco em diretores, gerentes, vendedores, compradores e demais interessados. O evento será realizado no Radisson Hotel Maceió, a partir das 17h30. Informações e inscrições pelo www.klatreinamentos.com.br/maceio, 82.2121-1992 ou 82.9128-9442.

Aumentar a segurança e melhorar os resultados obtidos na negociação, como selecionar e treinar sua equipe para as negociações, a importância do planejamento e ensaio, como dizer não com um mínimo de impacto. Estas são algumas temáticas programadas para o workshop, que será prático e descontraído. “Trazemos uma proposta diferenciada, que agregará muito aos participantes”, avalia Amilton Guimarães, diretor da KLA Maceió, “A vinda de Márcio Miranda com o workshop ‘Negociando para ganhar’ é um marco para nosso estado, que passa a se inserir nos circuito dos grandes eventos internacionais”, complementa.

O consultor

Márcio Miranda é um empresário, reconhecido no meio empresarial por sua extrema habilidade como negociador. Um verdadeiro homem de negócios, sendo considerado expert em negociação e administração gerencial. Profissional dinâmico e eclético, tem se destacado no treinamento de executivos do primeiro escalão das maiores empresas instaladas no Brasil. Seus Seminários e Palestras pelo país e exterior o mantém num intenso intercâmbio cultural com mais de 3000 profissionais dos mais diversos setores da economia.

É membro do Comitê de Serviços da Câmara Americana de Comércio em São Paulo, diretor executivo e fundador da Câmara de Comércio Brasil-Rússia, professor de MBA na cadeira de Negociação, presidente da Associação Brasileira de Negociadores, tendo sido o escolhido para treinar os 230 procuradores da Advocacia Geral da União. Além disso, ministra treinamento ao alto comando da Aeronáutica em suas negociações internacionais. Foi comentarista da Rede Globo, no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, tem experiência é prática em diversos segmentos da economia.

O Método Negociando Para Ganhar foi utilizado na preparação da equipe que participou da privatização da Telebrás.

A KLA

O Grupo KLA Internacional foi fundado em 1998, atuando por todo o Brasil, Portugal, México e Estados Unidos.  É uma multinacional reconhecida como uma das Maiores Empresas da América Latina em Educação Empresarial. Em seus 14 anos de existência, mais de 200 mil pessoas já participaram dos eventos, cursos, treinamentos, congressos e palestras organizados pela KLA. O grupo também atua com DVDs, Revista Digital, TV KLA , Consultoria e Assessoria Empresarial. Atualmente possui escritórios no Brasil e em Portugal.

TAGS:

Deixe o seu comentário