17/05/2012 12h16

Guia de turismo alagoano é homenageado no livro CVC

Roger foi destaque no livro “40 anos realizando sonhos”, lançado na última segunda

Turistas ficam cada vez mais encantados com a beleza do litoral alagoano

Pollyana dos Anjos/Setur

“Roger, o guia mágico” foi o título do texto escrito pela cliente da CVC, Cíntia Cristiane da Silva, de São Bernardo do Campo, no livro em homenagem aos 40 anos da operadora. No exemplar, lançado na última segunda-feira, contém depoimentos de funcionários, parceiros e clientes. Lá, Eduardo Rogério de Melo conhecido por ‘Roger’, foi destaque.

Enquanto muitos depoimentos retravam realização de sonhos e agradecimentos, um chamou a atenção. De acordo com a cliente da CVC, Cíntia, a viagem a Maceió foi inesquecível e não apenas pelas belezas naturais, mas também, pelo guia, que segundo ela pode tornar tudo muito mais encantador e divertido. “Ele nos ensinou a olhar de maneira diferente para os detalhes de uma viagem. Sim, o guia muda aquilo que estamos vendo”, assegura.

Para Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, o profissional guia de turismo tem um grande poder de persuasão e influencia diretamente no sentimento do turista em relação à experiência ao vivenciar o destino. “O Roger está de parabéns, ficamos muito felizes com esse reconhecimento”, afirma.


 

Deixe o seu comentário