30/03/2015 12h14

Algás lança tridígito 117 como novo número de atendimento ao cliente

O contato por meio do 117 é gratuito e funciona 24h; pode ser utilizado para diversos serviços da Companhia

Algás 117
 

Para levar mais conforto aos seus clientes, a ALGÁS lançou seu novo número de atendimento gratuito, o tridígito 117. Para contratar serviços da Companhia, tirar dúvidas, informar ocorrências emergenciais ou qualquer outro contato, basta digitar 117, o novo número do gás natural, e falar com a distribuidora sem custo nenhum.

De acordo com o gerente de serviços ao cliente da ALGÁS, Eduardo Lucena, a implantação do 117 visa facilitar o acesso do cliente ao canal de comunicação da Companhia, já que é um número simples.

“Fica mais fácil memorizar o 117 e também associá-lo aos produtos. Assim como o 192 é o número do Samu, o 117 é o número do gás natural. Uma novidade é que todos os serviços serão disponibilizados em um só contato. Antes, tínhamos um 0800 para ocorrências emergenciais e outro 0800 para demais serviços. Agora, o atendimento é em um número único, o que proporciona um maior conforto para nossos clientes”, explica Lucena.

Pelo tridígito 117, os alagoanos podem solicitar segunda via de fatura, início de fornecimento, alteração cadastral e informar alguma suspeita de vazamento ou outro tipo de situação emergencial.

Outros canais de atendimento 

A Companhia alagoana também oferece um atendimento presencial. Disponibilizando atendentes das 7h30 às 19h30, a loja conceito ALGÁS Conforto oferece um showroom de equipamentos funcionando a gás natural.

O espaço fica localizado no Passeio Stella Maris e lá também é possível solicitar segunda via de fatura, início de fornecimento, tirar dúvidas e até mesmo conhecer mais sobre o uso do gás natural.

A distribuidora ainda oferece atendimento via e-mail no endereço eletrônico atendimento@algas.com.br de segunda a sexta-feira e em seu site www.algas.com.br.