19/04/2012 8h57

Algás inicia construção de posto de atendimento no Stella Maris

Espaço funcionará das 8h às 20h e contará também com um showroom com equipamentos funcionando a gás natural

Gás Natural

Na próxima segunda-feira (23) terá início a obra de construção do novo posto de atendimento ao cliente da Algás, localizado no Passeio Stella Maris. Com uma área de 134 m², o espaço será voltado para o atendimento aos clientes que se concentram na parte baixa de Maceió, evitando o deslocamento destes até a sede da companhia, na Gruta de Lourdes.

Serão realizados serviços como alteração da data de vencimento, vistoria solicitada pelo usuário, solicitação da ligação da rede, religação, emissão da segunda via de fatura, entre outros. De acordo com o gerente de serviços ao cliente da Algás, Eduardo Lucena, um diferencial do posto de atendimento é o horário de funcionamento, das 8h às 20h, que dará oportunidade para o cliente ser atendido no horário de almoço e depois do expediente.

Além de atendimento ao cliente, o posto terá um showroom, onde os visitantes poderão conferir equipamentos que usam gás natural como fonte energética, tais como ofurô, aquecedor de água e uma cozinha gourmet totalmente equipada. A grande novidade é que todos os equipamentos estarão em funcionamento e poderão ser testados pelos clientes.

Ainda segundo Eduardo, o início das atividades de atendimento ao cliente está previsto para setembro desse ano.

TAGS:

Deixe o seu comentário