26/04/2012 9h35

Algás divulga relatório anual da companhia

No relatório, companhia apresenta principais resultados de 2011 e os projetos para 2012

Gás natural

Assessoria/Algás

Na última terça-feira (24) a Algás, distribuidora de gás natural canalizado de Alagoas, divulgou o relatório anual ano 2011 onde estão descritos os principais resultados, assim como demonstrações contábeis, acompanhados do parecer dos auditores independentes e do Conselho Fiscal da companhia.

Um dos principais destaques alcançados no segmento residencial foi a marca das 50.000 unidades habitacionais contratadas e no segmento industrial, início de operação do City-Gate de São Miguel dos Campos, com fornecimento a um cliente do segmento industrial, interligação do primeiro cliente por gasoduto em Penedo, continuidade dos investimentos voltados para a expansão da rede de distribuição da Companhia, inclusive para o interior do Estado.

Já no segmento veicular merece destaque o crescimento das vendas de GNV devido a estabilidade do preço para o consumidor final.

Para esse ano, a Algás planeja dar continuidade aos investimentos voltados para a expansão da rede de distribuição da companhia, inclusive para o interior do Estado. Para 2012 a Algás prevê ainda, um crescimento de 25% do consumo de gás natural para os segmentos de geração e cogeração e o início ao atendimento no Posto Avançando no Passeio Stella Maris.

A companhia também continuará investindo na responsabilidade social apoiando projetos sociais na área de esporte, saúde, tecnologia, educação e cultura.

TAGS:

Deixe o seu comentário