12/06/2017 12h00

Em Ação promove palestras sobre empreendedorismo para jovens

Projeto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo terá palestra de Thiago Casado, o Careca

Projeto inclui palestras com empreendedores de sucesso no mercado

Estimular o empreendedorismo entre os jovens. Com esse propósito, o projeto Em Ação realiza, na terça-feira (13), um circuito de palestras com empreendedores de sucesso no mercado.

O evento, organizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), acontece às 18h, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso.

Na programação, os cases de sucesso da Startup Trakto Pro e do grupo de lanchonetes Careca, apresentados pelos proprietários das empresas, Paulo Tenório e Thiago Casado, conhecido como Careca.

Paulo Tenório fundou a Startup Tracto, em 2013. A empresa desenvolveu um software para posicionar marcas no ambiente digital. Desenvolvido em Alagoas, o projeto já ultrapassou a marca de mil clientes pagantes e usuários nos Estados Unidos, Índia e Japão.

Thiago Casado, o Careca, ganhou projeção nas redes sociais, após postar vídeos apresentando a qualidade dos seus sanduíches. Com bom humor, o conteúdo, inicialmente despretensioso, acabou viralizando. Atualmente, Careca tem 110 mil seguidores no instagram e expandiu os negócios da lanchonete de sanduíches.

As inscrições serão realizadas na entrada do evento, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias afetadas pelas chuvas.

Deixe o seu comentário