05/12/2016 14h07

Goma de tapioca Cooperagro já pode ser encontrada em Maceió

A goma de tapioca da cooperativa, lançada a pouco mais de um ano, já pode ser encontrada em 10 pontos de venda na capital alagoana

Goma de Tapioca, da Coopeagro

Encontrar espaço nas prateleiras alagoanas para os produtos da terra parece ser uma tarefa difícil, mas não para a Cooperativa Agropecuária de Campo Grande (Campo Grande). A goma de tapioca da cooperativa, lançada a pouco mais de um ano, já pode ser encontrada em 10 pontos de venda de Maceió.

O presidente da Cooperagro, Eloizio Lopes, explica que sucesso do produto se deve a sua tradicionalidade. “Produzimos um produto 100% natural com a mesma resistência, sabor e consistência do que já vinha sendo produzindo pelos índios há mais de 500 anos. Ou seja, nós colocamos mais qualidade em um produto já conhecido pelo consumidor alagoano”, apontou Lopes.

O produto já pode ser encontrado na parte baixa da cidade, na Panificadora e Mercadinho Primavera, localizado no bairro Ponta da Terra, na Bello Pane delicatessen, na Jatiúca e no estabelecimento Timbauba Orgânico, na Ponta Verde.

Já na parte alta, os maceioenses podem procurar a goma de tapioca nos  Supermercado Boas Compras, no bairro Pinheiro, no mercado Roda Vida e Big Mercado, na Cidade Universitária,  e nos supermercados Cestão, Central de Alimentos e Preço Bom do Benedito Bentes.

Deixe o seu comentário