16/06/2016 18h29

IEL promove curso de formação de líderes

Capacitação destina-se a empresários, líderes, diretores e gerentes empresariais

IEL abre a porta da oportunidade para formação de líderes empresariais
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas abertas para o curso “Formação de Líderes de Alta Performance”, que será realizado de 4 a 8 de julho próximos. A capacitação destina-se a empresários, líderes, diretores e gerentes empresariais e tem a finalidade de desenvolver competências para aplicar diferentes estratégias de liderança.
O instrutor é o engenheiro civil José Augusto Pereira das Neves, formado pela Universidade Federal Fluminense, certificado pelo Project Management Institute (USA) e credenciado em Outdoor Training pela ProAction (USA). Ele já atuou, como executivo e consultor, em empresas como a Montreal Engenharia, Promon, Sebrae, INSS, Unibanco, Petrobras, Correios, Receita Federal e Eletronorte.
Consultor internacional, com trabalhos nos EUA, Costa Rica, Equador, Peru e Venezuela e ex-diretor da Amana-Key, ele trará a Maceió conteúdos como motivação profissional de equipes, a nova visão da chefia e liderança, a formação de equipes de resultados de alta performance, técnica de dinâmicas de grupo para sensibilização da equipe, entre outros. Os interessados podem obter mais informações pelo (82) 2121-3017 ou pelo e-mail capacitacao@al.iel.org.br.
TAGS:

Deixe o seu comentário