28/03/2016 16h13

IEL vai lançar programa de jovem aprendiz

Estudantes poderão se inscrever no programa durante evento no Cine Arte Pajuçara

Casa da Indústria, impulsionadora de novas tecnologias e novos talentos
Referência no Programa de Estágio em Alagoas, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai lançar, no próximo dia 6 de abril, o Programa Jovem Aprendiz IEL. E será em grande estilo, com uma palestra no Cine Arte Pajuçara, intitulada “Eu, e aí? Caminhos possíveis para uma carreira”, ministrada pela estagiária do IEL Jésina Silva, às 14 horas.
A ação tem como alvo estudantes dos 14 aos 22 anos de idade. Para se inscreverem na palestra, os jovens devem encaminhar e-mail para o endereço jovemaprendiziel@al.iel.org.br. No dia do evento, é necessário levar um documento de identificação para se cadastrar no Programa Aprendiz IEL. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2121-3017.
O Programa de Aprendizagem tem o objetivo atender à Lei 10.097/2000 e contribuir para a entrada dos jovens no mercado de trabalho, bem como para seu desenvolvimento profissional, além de dar suporte às empresas no quesito da aprendizagem.
O Cine Arte Pajuçara fica na Avenida Dr. Antônio Gouveia, 1113, no bairro de Pajuçara, em Maceió.
IEL
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) prepara as empresas brasileiras para um ambiente de alta competitividade, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. Com 92 unidades localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.
TAGS:

Deixe o seu comentário