04/02/2015 9h41

Senai forma 388 novos profissionais

Mercado de trabalho conta com profissionais altamente qualificados em áreas como Redes, Logística, Administração, Saúde e Segurança no Trabalho

Senai Alagoas
O mercado de trabalho alagoano conta agora com profissionais altamente qualificados em áreas como Redes, Logística, Administração, Saúde e Segurança no Trabalho, Automação Industrial, Soldador Caldeireiro, Eletromecânica, entre outras.
Desde a noite do dia 28 de janeiro último começou uma nova etapa nas vidas de 388 jovens alagoanos, novos profissionais que chegam ao mercado de trabalho com a qualidade Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
No total, foram 21 turmas de concluintes nas modalidades Aprendizagem Industrial e Habilitação Técnica. A solenidade de formatura dos novos profissionais – formados por uma escola muito valorizada pelas indústrias e que registra satisfatório índice de empregabilidade em todo o País – aconteceu no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche, em Maceió.
Os egressos são da Escola Sesi/Senai Ebep Carlos Guido Ferrario Lobo, Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva e Centro de Educação Profissional Napoleão Barbosa (Maceió); do Centro de Educação Profissional José Gomes Barbosa (Arapiraca); e do Centro de Educação Gustavo Adolpho Soares (São Miguel dos Campos)
TAGS:

Deixe o seu comentário