05/11/2014 14h25

Curso gratuito de exportação para empresas

Capacitação ocorre no auditório do Senai/Poço, tem como propósito proporcionar aos empresários e colaboradores conhecimentos necessários para exportação dos produtos

Cursos de capacitação orientam e ajudam o empreendedor a vender para o mercado externo
A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Projeto Extensão Industrial Exportadora (Peiex) promovem, nos próximo dias 18 e 19, o Treinamento em Comércio Exterior para Empresas de Pequeno Porte.
Com inscrições gratuitas, a capacitação, que ocorre no auditório do Senai/Poço, tem como objetivo proporcionar aos empresários e seus colaboradores os conhecimentos necessários para exportar seus produtos.
O conteúdo inclui temas como panorama do comércio exterior, cultura exportadora, plano de Internacionalização, ações e ferramentas de apoio ao exportador, acordos comerciais, regras de origem, incentivos fiscais, regimes aduaneiros, entre outros. Informações adicionais e inscrições: (82) 2121-3071.
TAGS:

Deixe o seu comentário