08/05/2014 12h39

Sempex traz palestrantes de renome internacional

Seminário de Promoção às Exportações (Sempex), que será realizado de 21 a 23 próximos, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá

O Seminário de Promoção às Exportações (Sempex), que será realizado de 21 a 23 próximos, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, traz a Maceió nomes de destaque no cenário internacional. Um dos palestrantes é o chileno Pablo Iturbe, co-fundador e CEO da Tigabytes, primeiro parceiro da América Latina da Google Enterprise.
Em 2013, Pablo recebeu a distinção de “parceiro do ano” do Google Apps SMB Partner em nossa região, devido ao sucesso de vendas. Iturbe esteve no mundo das startups por mais de 15 anos, depois de ter vendido com sucesso sua primeira startup no ano de 2000. A MSM é uma agência web que cresceu a partir de seus três fundadores iniciais para mais de 60 pessoas, em poucos anos. A empresa foi comprada em junho de 2000 pela Quebecorp multinacional.
Chileno Pablo Iturbe, co-fundador e CEO da Tigabytes, primeiro parceiro da América Latina da Google Enterprise, é um dos palestrantes
As inscrições para o seminário, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-AL), já estão abertas e podem ser feitas no site www.sempex.com.br.
“O seminário já se consolidou como um dos principais eventos de comércio exterior do Estado. Especialistas vêm a Maceió para discutir temas oportunos para quem tem interesse em internacionalizar suas empresas ou adquirir conhecimentos em comércio exterior”, explica o presidente da Fiea, industrial José Carlos Lyra de Andrade.
No evento, especialistas nacionais e internacionais abordarão assuntos como produtos e serviços da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), acesso a mercado, estratégias de marketing internacional, marketing de relacionamento, vendas, tempo e produtividade, entre outros.
Paralelamente ao Sempex 2014, ocorrerá uma exposição com empresas exportadoras e potenciais exportadoras trabalhadas por diversos programas setoriais realizados pelo CIN-AL, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). O seminário também é uma realização da Rede CIN, com apoio do Sebrae e Governo de Alagoas.
TAGS:

Deixe o seu comentário