29/05/2014 16h06

Projeto estimula espírito empreendedor nas escolas

Programa visa a estimular e desenvolver a cultura empreendedora nos profissionais e nos alunos também

 
Cultura empreendedora ajuda a despertar a capacidade de liderança existente em cada um
Cerca de cem profissionais das escolas Ebep – onde os estudantes cursam, ao mesmo tempo, o ensino técnico pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o ensino médio pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) – participam, neste sábado (31), do  projeto Startup Teachers Ebep Alagoas.
Intensificado pelo Núcleo de Empreendedorismo, Tecnologia e Estágio (Nete) do Ebep Maceió e apoiado pelos gestores dos Ebeps de Alagoas e Escola Sesi Cambona, este programa visa a estimular e desenvolver a cultura empreendedora nos professores, técnicos administrativos, gestores e, num segundo momento, entre os alunos das escolas Ebep e Sesi Cambona.
Durante o dia, vai ser realizada uma oficina empreendedora para os professores e instrutores, que também serão capacitados em ferramentas empreendedoras. O evento ainda visa a promover a interação e o desenvolvimento de propostas inovadoras para os Ebeps de Alagoas. As atividades terão início às 8 horas, na unidade do Senai localizada no bairro do Poço.
Evento: Startup Teachers Ebep Alagoas
Local: Senai Poço
Horário: Das 8h às 18h

Deixe o seu comentário