28/09/2023 0h03

MCI Insigths traz para Maceió debate sobre mercado futuro e oportunidades para investidores alagoanos

Especialistas econômicos falarão sobre as últimas tendências e soluções financeiras para Maceió, preparando investidores para o mercado global em constante evolução

 

Rodrigo Sgaviolli, head Research da Xp, fala hoje sobre as expectativas para o mercado financeiro, na STA Motors Mercedes-Benz

Prometendo uma imersão no mundo dos investimentos, o evento chega a sua segunda edição com novas abordagens de como investir o dinheiro de forma responsável e segura. Com especialistas conhecidos do mercado financeiro, serão apresentadas ferramentas e soluções financeiras de ponta para profissionais e investidores.

Após duas decisões consecutivas do Comitê de política monetária (Copom) de redução da taxa básica de juros, a Selic, o MCI Insights 2023 acontece neste 28 de setembro na STA Motors Mercedes-Benz, em Maceió. Discutindo o atual cenário econômico nacional e internacional, os principais índices econômicos também terão espaço na programação.

O evento contará com especialistas renomados como o Head Research XP, Rodrigo Sgaviolli, o RI XP Inc, André Martins, o diretor de previdência da Icatu, Henrique Diniz, entre outros palestrantes do setor financeiro que compartilharão as perspectivas, atualizações e as tendências do mercado.

Desde um investidor, empresário, profissional financeiro ou simplesmente alguém interessado em compreender melhor o mundo das finanças, essa é uma oportunidade única para adquirir conhecimento sobre o movimento econômico e financeiro.

Além de palestras informativas, os participantes também terão a chance de interagir com outros profissionais do setor, fazer networking e descobrir soluções financeiras inovadoras que podem impulsionar seus negócios e investimentos.

O evento é organizado pela MCI Capital, o primeiro escritório credenciado à XP Investimentos em Alagoas. Para quem deseja está por dentro dos investimentos possíveis e responsáveis, essa é uma experiência exclusiva para transformar a visão sobre o mercado financeiro e elevar seu conhecimento a novos patamares.

 

SERVIÇO

 

Data: 28 de setembro de 2023

Horário: 18h30

Local: STA Motors Mercedes-Benz, Maceió, Alagoas

Realização: MCI Capital | Xp

 

Para mais atualizações sobre o evento entre em contato pelo telefone (82) 3432-5060 ou acompanhe o instagram @mci.capital.

Deixe o seu comentário