08/01/2022 7h46

Feira Internacional de Artesanato Nações & Artes traz a cultura de vários países ao Parque Shopping

Nações & Artes estará exposta de acordo com o funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 22h, e em horários especiais

Nações & Artes traz produtos diferenciados para o público alagoano

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Maceió. O Parque Shopping receberá, até 3 de março, a Nações & Artes Feira Internacional de Artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de vários países e artesanatos locais. A visitação é gratuita.

O evento por si só já é uma atração. Cada stand é cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte de países como Italia, Paquistão, Índia, Indonesia, Polinésia Francesa, Brasil, Grecia e Estados Unidos.

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura do país, o público terá a oportunidade de adquirir itens diferenciados, a partir de R$ 15 e levar uma lembrança cultural para vestir ou decorar seu ambiente ou presentear alguém especial. A Nações & Artes estará exposta de acordo com o funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 22h, e em horários especiais.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, o evento preparou e cumprirá todos os protocolos que a Organização Mundial de Saúde (OMS) exige. O espaço disponibiliza álcool-gel e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos.

A feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acreditamos que podemos alegrar os moradores da cidade de Maceió com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

SERVIÇO:
Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes
Entrada gratuita
Local: Parque Shopping Maceió
Até 3 de março de 2022

Deixe o seu comentário