16/08/2021 11h32

Fiea, Associação Nordeste Forte e FNNIC assinam protocolo de intenções em Maceió

Objetivo é o fortalecimento de projetos e ações voltados ao setor da Construção Civil

Vice-presidente da Fiea, José da Silva Nogueira Filho, assina protocolo de intenções

 

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), a Associação Nordeste Forte e o Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC) firmaram um protocolo de intenções, nessa quinta-feira (12), com o objetivo de estabelecer cooperação técnica e, assim, fortalecer os projetos e ações já realizados pelas entidades no âmbito do desenvolvimento da Construção Civil.

A assinatura aconteceu durante a reunião presencial do FNNIC, que aconteceu no Hotel Jatiúca, em Maceió, na última sexta-feira (13). A abertura do evento, que corre de forma híbrida em virtude da pandemia de Covid-19, contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, também esteve presente.

Na ocasião, a Fiea foi representada pelo vice-presidente, empresário José da Silva Nogueira Filho; a Associação Nordeste Forte pelo presidente Jose Ricardo Montenegro Cavalcante, que também preside a Federação das Indústrias do Ceará (Fiec); e o FNNIC pelo presidente, Marcos Antônio Costa de Holanda.

O Fórum

Na capital alagoana, representantes de 16 estados discutem pautas legislativas para as duas regiões, o panorama de projetos da Caixa para as regiões Norte e Nordeste, bem como os avanços e gargalos para a evolução do programa Casa Verde Amarela, entre outros temas.

TAGS:

Deixe o seu comentário