27/07/2021 9h10

Cultura Lean foi tema de Diálogo Industrial Virtual para empresários e empreendedores alagoanos

Para receber notícias sobre os próximos eventos realizados pela Unidade Sindical da Fiea, envie uma solicitação para participar da nossa lista de transmissão por meio do WhatsApp: (82) 99324-8405

 

Consultor e engenheiro de produção, com MBA em Administração e Finanças, Marcos Kawagoe

A Cultura Organizacional impacta bastante na forma que as pessoas executam suas ações dentro da empresa. Foram esses aspectos que o Diálogo Industrial Virtual abordou na última quarta-feira (21) com o tema “Cultura lean: Como ela pode gerar mais resultados para a empresa”.

O consultor foi o engenheiro de produção, com MBA em Administração e Finanças, Marcos Kawagoe. Na oportunidade, ele abordou técnicas para alavancar os resultados da empresa, aumentando sua eficiência operacional e melhorando o ambiente de trabalho por meio da Cultura Lean. Ao apresentar como exemplo o Método Lean da Toyota, Kawagoe incentivou o público a responder perguntas de forma dinâmica. Após isso, solucionou todas dúvidas, sempre visando aplicar a Cultura Lean nas resoluções.

O Diálogo teve como público-alvo as empresas industriais, sendo uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) por meio do Associa Indústria, em parceria com o Sebrae Nacional e fornecida pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e sindicatos industriais.

Sobre os Diálogos Industriais Virtuais
Os Diálogos Industriais Virtuais são eventos a serem ofertados como serviços dos sindicatos a empresários industriais. São compostos por palestra seguida de esclarecimento de dúvidas dos participantes acerca de temas relacionados tanto ao Ambiente de Negócios e Políticas Públicas, quanto ao Ambiente Interno da Empresa.
Contato
Para receber notícias sobre os próximos eventos realizados pela Unidade Sindical da Fiea, envie uma solicitação para participar da nossa lista de transmissão por meio do WhatsApp: (82) 99324-8405.
TAGS:

Deixe o seu comentário