19/12/2020 13h31

Beach Club na Barra de São Miguel chega com a promessa de esquentar o verão em Alagoas

Empreendimento foi inaugurado na última quinta-feira

 
Beach Club, na Barra de São Miguel, já está agitando a temporada com a realização do Macurerê

Com a previsão de receber cerca de 750 mil turistas até meados de março de 2021, o verão em Alagoas já começou a esquentar. Em alta  nos países da Europa e nos principis balneário do Brasil, os Beach Clubs é a aposta para a retomada do setor após a pandemia de covid-19.

Prezando pelo turismo de qualidade, o Macurerê Beach Club, na Barra de São Miguel, é exemplo da modalidade para o verão 2021.  O empreendimento abre suas portas nesta quinta-feira, 17, com um welcome drink, a partir das 17h. A estrutura fica à disposição dos alagoanos e turistas logo em seguida, na  sexta-feira, 18, das 9h às 17h.

O mais  novo produto do trade turístico de Alagoas oferta  um conceito exclusivo e uma estrutura com área de lounges, espaço kids, redário, terraço semi-coberto , massoterapia, restobar e acesso ao banho de mar. O Macurerê ainda conta com um food park  com cinco opções gastronômicas: Saint Pock,Dry Beef, Beach Pizza , Caatinga Rocks e La Praia Açaí.

Prometendo esquentar a estação,  o Macurerê  vai oferecer day use e uma área de lounges  para quem busca turismo de qualidade. O clima praiano, com muita vibe, música boa e visual incrível, vai atender aos consumidores de todas as idades, segundo a empresária Emanuela Moura.

“Uma experiência positiva, de muita paz e lazer, é o que nós garantimos aos nossos visitantes. Esse era um investimento que já havia sido projetado antes da pandemia, mas deu uma pausa e agora, apesar do setor ter sofrido bastante, foi retomada a  devido à expectativa positiva da economia”,  enfatizou Moura.

O Macurerê Beach Club ofertará uma degustação durante o mês de dezembro com day use free e promoção para quem desejar adquirir o lounges, no valor de R$250,00 para oito pessoas.

O espaço dispõe de uma ambiente projetado para receber cerca de mil pessoas, devendo receber 300 pessoas , segundo o seu protocolo de segurança sanitária contra o novo coronavírus.  Cerca de 50 empregos diretos foram gerados com a abertura do empreendimento e outros devem ser ativados com a terceirização de serviços.

O Macururê Beach Club é uma realização do Peixe Equipamentos, Project Team e Luminario Produções. .

TAGS:

Deixe o seu comentário