24/05/2020 10h26

Projeto de extensão orienta microempreendedores sobre gestão e inovação em meio à pandemia

Consultoria envolve alunos dos cursos de RH, Logística, Marketing e Administração

A boa gestão sempre ajuda a otimizar os resultados

 

Alunos dos cursos de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Administração do Centro Universitário Mario Pontes Jucá – UMJ, sob a orientação dos professores da instituição, realizam o “Gestão em Foco – Reinventando o Futuro”, um projeto de extensão que oferece orientações a microempresários e MEIs sobre planejamento, gestão de pessoas, logística, gestão de conhecimento, sustentabilidade, valores, políticas da empresa e inovação digital a fim de auxiliá-los nesse momento de pandemia. “Esse projeto é uma contribuição da instituição aos pequenos negócios, nesse período de incertezas”, explica Elizana Peixoto, coordenadora do curso de Recursos Humanos.

O projeto possibilita aos alunos uma vivência prática de todo o aprendizado visto em sala de aula, contribuindo para o enfrentamento do cenário atual. Além dos desafios durante a pandemia, os alunos vão orientar sobre a reabertura do comércio pós-quarentena. “É um investimento em educação empreendedora”, comenta Sandra Gonçalves, Pró-Reitora Acadêmica Adjunta da UMJ.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail gestaoemfoco@fat-al.edu.br, relatando a situação em que a empresa se encontra, bem como, informando dados pessoais (nome e sobrenome, CPF, RG) e os dados da empresa (nome da empresa, endereço e o telefone para contato). A solicitação será analisada pela equipe de consultores que, em seguida, agendará o atendimento, este que será realizado de forma remota, por meio das salas virtuais, distribuídas por grupos de alunos, com suporte dos professores. O projeto segue até o mês de julho.

TAGS:

Deixe o seu comentário