06/06/2019 13h01

Participação de colaborador em cursos da CNI leva Fiea ao pódio na Unindústria

Sistema Fiea deu um salto formidável na qualificação de seus colaboradores: subiu do 17º, em 2016, para o 1º lugar nacional do Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento

Palestra “Alta Performance Pessoal - APP”, com o administrador pós-graduado em Gestão Empresarial, Paulo Alvarenga, lotou e agradou o público no auditório da Fiea

 

O Sistema Fiea deu um salto formidável na qualificação de seus colaboradores: subiu do 17º, em 2016, para o 1º lugar nacional do Programa de Incentivo ao Engajamento e Desenvolvimento, criado pela Universidade Corporativa da Indústria (Unindústria). Aqui no Estado, a média de participação dos colaboradores nos cursos é de 72%, segundo números de 2018 da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O resultado gerou reconhecimento. Na tarde dessa terça-feira, 4, diretores, gestores e colaboradores foram parabenizados pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, pelo diretor-adjunto de Educação e Tecnologia da CNI, Sérgio Moreira, e pelo gerente executivo da Unidade de Estudos e Prospectiva da Confederação, Márcio Guerra Amorim.

“Este resultado nos enche de orgulho e demonstra que o Sistema Fiea investe na qualificação de seus colaboradores. O engajamento de vocês é fundamental para que uma das menores Federações do País continue se destacando nacionalmente”, disse Jose Carlos Lyra, para um auditório lotado, na Casa da Indústria.

Em seguida, Sérgio Moreira dirigiu-se ao presidente da Fiea, ao superintendente executivo do Sesi e diretor regional do Senai, Carlos Alberto Paes, e aos demais gestores por terem conseguido montar uma equipe que está sempre motivada na busca pela excelência. “O resultado é a oferta de melhores serviços à população alagoana”, destacou.

Implantar uma cultura de alto desempenho é difícil, disse Márcio Guerra, mas, uma gestão empenhada consegue promover o engajamento dos colaboradores. “Vocês dão sentido àquilo que a gente faz”, disse.

Na ocasião, os dez colaboradores com mais cursos finalizados na plataforma foram premiados com um tablet. Durante o evento na Fiea, os colaboradores também participaram da palestra “Alta Performance Pessoal – APP”, com o administrador pós-graduado em Gestão Empresarial, Paulo Alvarenga.

TAGS:

Deixe o seu comentário