26/11/2018 9h18

Réveillon 2019: Piawaii realiza segunda edição em Barra Grande, no Piaui

Paraíso escondido no Piauí se torna opção de Réveillon que une sofisticação e natureza

Réveillon no litoral do Piauí é um dos mais convidativos do mundo

A Multicase, a Taj Entretenimento e a BLR realizam a segunda edição do Réveillon Piawaii (https://www.instagram.com/reveillonpiawaii/). Com praias paradisíacas, música, ativações e um circuito de festas exclusivas, o evento já se consolidou como uma das melhores opções para a virada do Ano Novo, em Barra Grande, um paraíso escondido no litoral do Piauí.

apenas algumas horas da capital Teresina, a região é um hotspot para quem quer começar 2019 em um lugar que reúne belezas naturais, gastronomia e um clima de vilarejo, com ruas de terra e um centrinho charmoso e cheio de vida. A área também é muito procurada pelos praticantes de kitesurf.

“O primeiro ano de Piawaii nos surpreendeu. Esse ano, vamos ampliar as experiências e ativações e estamos criando um bar exclusivo na praia para atender uma demanda do nosso público”, explica Iquinho Facchini, sócio da Multicase e um dos idealizadores do projeto.

O evento deve reunir 1 mil pessoas, com impacto econômico de R$ 10 milhões para a região, número que considera os investimentos em melhorias de infraestrutura na cidade e os gastos dos turistas com hospedagem, alimentação, compras e outros serviços.

O Réveillon Piawaii começa em 28/12 e terá cinco festas open bar que já são conhecidas do público: Begerê, Sunglasses, DDP Pool Party, Piawaii e Take Me Back, no dia 2/1, para atender o público que vai aproveitar a primeira semana de 2019 para emendar as férias.

Os ingressos e pacotes turísticos, incluindo aéreo, hospedagem e translados, já estão à venda pelo site oficial (https://www.reveillonpiawaii.com/).

 

Sobre a Multicase

Fundada em 2009, a Multicase é uma agência de entretenimento focada em Brand Experience, Live Marketing e oportunidades de relacionamento entre marcas e pessoas. Seus sócios Frederico Facchini, Ricardo Fleury Silveira e Emiliano Beyruthe concentraram suas carreiras no mundo dos eventos e criaram uma agência de sucesso, oferecendo uma abordagem 360° que pensa o evento todo. Com portfólio de projetos diversificado e labels proprietários tradicionais como: Sunglasses, Saravá Trancoso, Baile do Movimento, Flower Power, Cook’n Groove, Arraial, entre outros, a Multicase conversa com público entre 20 e 40 anos das classes sociais B, A e AA, e já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas em seus eventos. A agência possui ainda um braço de negócios dedicado ao segmento de mailing, a Nectar Mailing, que tem hoje 100 mil nomes ativos e segmentados. A carteira de clientes tem grandes nomes como: Miller do Brasil, UOL, Souza Cruz e Bacardi.

 

Sobre a TAJ

A agência TAJ foi criada em 2013 com intuito de gerar conteúdo para um público jovem, de 19 a 26 anos. Com projetos focados em produzir entretenimento, os sócios Guilherme Wolff, Mário Pereira Jr., Rafael Shinohora e Matheus Gori não chamaram a atenção apenas do seu “target”, mas também de marcas interessadas em se comunicar com esse público. O lançamento, reposicionamento e rejuvenescimento de marcas, alinhados aos seus eventos são a especialidade da agência, que também é focada em Live Marketing que tem Souza Cruz, Diageo, Uber entre seus parceiros. Hoje a TAJ possui grandes labels como: Gandaia, Sampa, Vidigal e Sunglasses.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário