29/09/2018 10h38

Feira de flores celebra Primavera no Parque Shopping

A partir de sábado (29), além de diversas espécies com preços promocionais, oficinas infantis e orientações de paisagismos marcam a exposição.

Primavera florida

Com aromas e muitas cores, o Parque Shopping fica mais florido a partir de sábado (29). Inspirada na Primavera, uma feira de flores será montada no piso L1 (em frente à loja Multicoisas). Realizada em parceria com o Armazém das Flores, a feira contará com arranjos a preços promocionais: Orquídeas, Lírios da Paz, Suculentas, Mini Rosas e Calandivas são algumas das espécies que estarão com preços a partir de R$ 3,99.

Outro destaque serão os terrários — minijardins compostos por diferentes espécies de suculentas e mini cactus. Durante toda a semana, um paisagista estará presente no local para tirar dúvidas sobre sua montagem e cuidados.

Como parte da programação do Mês das Crianças, os pequenos poderão também participar de oficinas na exposição. Nos sábados 06 e 13 de outubro, esculturas de flores inspiradas em personagens infantis poderão ser feitas pela própria garotada. As oficinas são gratuitas, com cinco turmas por dia (limite de 10 crianças por turma), e inscrições no local.

Serviço:

Feira das Flores

Período: 29/09 a 14/10

Hora: 10h às 22h

Local: Piso L1, em frente a Multicoisas

 

Oficina Kids

Datas: 06 e 13 de outubro (sábado)

Hora: a partir de 14h

Inscrição: Feira de flores

Gratuito – Vagas limitadas

Local: Piso L1, em frente a Multicoisas

TAGS:

Deixe o seu comentário