09/11/2017 15h43

Premiada vinícola portuguesa comanda jantar hoje à noite no Maria Antonieta

Com a presença do produtor e proprietário da vinícola, o português Pedro Branco, cinco rótulos serão apresentados e comentados

Jantar harmonizado Quinta do Portal nesta noite no Maria Antonieta

A Quinta do Portal, uma das mais premiadas e respeitadas vinícolas portuguesas da região do Douro, comanda um jantar especial nesta quinta-feira (9/11), às 20h30, no restaurante Maria Antonieta. Com a presença do produtor e proprietário da vinícola, o português Pedro Branco, cinco rótulos serão apresentados e comentados (Espumante Mural Reserva Brut, Mural Tinto Red, Portal Colheita Tinto Douro, Portal Reserva Tinto Douro e Porto Quinta do Portal Ruby), cada um deles harmonizado com um prato assinado pelo chef Breno Gama, como Arancini Siciliani, Ravioli de Ossobuco e Lasagna al Tartufo. “Estamos muito felizes por contar com este momento especial em parceria com uma vinícola que tanto admiramos”, diz o chef Breno Gama. “Temos certeza de que será uma noite imperdível para os apaixonados por vinho e pela gastronomia”.

Com uma adega composta por mais de 400 rótulos de diversos países, o restaurante Maria Antonieta coleciona diversos prêmios de enogastronomia. Além de ter sido eleito pelo júri da revista Veja Maceió Comer & Beber como o melhor restaurante italiano da cidade por dois anos consecutivos, sua carta de vinhos foi também escolhida pela revista Prazeres da Mesa nos últimos cinco anos consecutivos com uma das 20 melhores do Brasil.

 

Jantar Harmonizado Quinta do Portal

Local: Restaurante Maria Antonieta

9 de novembro (quinta), às 20h30

Valor: R$ 120 por pessoa (+ 10%). Vagas limitadas

Reservas pelo tel (82) 3202-8828 e 99997-0631

 

Endereço: Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, 150 (antiga Avenida Amélia Rosa)

Bairro: Jatiúca

Fone: 3202-8828

http://www.mariaantonieta-al.com.br/

TAGS:

Deixe o seu comentário