25/08/2017 10h50

Portugal em Cena” promove corrida em Barra de São Miguel

Inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo site ou pontos de entrega dos kits

Paradisíaco litoral de Barra de São Miguel

Como parte integrante da programação da segunda edição do festival “Portugal em Cena”, promovido pela Associação das Empresas da Barra de São Miguel (Aembar), com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), acontece a 1º Corrida da Integração Brasil Portugal, no dia 07 de setembro, no município do litoral sul do Estado.

A corrida, que está dividida em percursos de 2,5, 5 e 10 km, conta com uma premiação no valor total de dois mil reais. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas até o próximo dia 30 de agosto no site www.centraldacorrida.com.br, ou até o dia do evento nos pontos de entrega do kit, a Nutrifit Brasil, em Maceió e na Vila Niquim, na Barra de São Miguel.

O Festival

A influência da cultura lusitana na formação social e econômica do Brasil é inquestionável. Em Alagoas, a comunidade luso-brasileira celebra esse encontro de culturas com a segunda edição do festival “Portugal em Cena”, que acontecerá entre os 06 e 10 de setembro na Barra de São Miguel.

Entre as principais atrações está o curso de gastronomia lusitana, com a chefe de cozinha portuguesa Isabel João. Além disso, o evento trará atrações artísticas, culturais e homenagens aos empresários portugueses no bicentenário de Alagoas.

A programação completa do evento será divulgada no site da Sedetur, nos próximos dias.

Deixe o seu comentário