29/06/2017 11h12

CIN/AL promove capacitação sobre a cadeia industrial da Moda

Evento é voltado para os interessados em se qualificar para chegar ao mercado internacional

Arquiteta Christina Rangel, pós-graduada em logística empresarial

Com 23 participantes, incluindo empresários e representantes das instituições parceiras, o Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), unidade da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), promoveu, na última quinta-feira, 22, uma capacitação específica para o segmento de Moda (confecções, acessórios, bolsas e calçados), com foco no desenvolvimento de coleção e adequação de modelagem internacional.

Voltada para os setores de Moda (roupas e acessórios), a capacitação demonstrou o funcionamento dessa cadeia industrial. Interessados em se qualificar para chegar ao mercado internacional, os participantes acompanharam com atenção a capacitação ministrada pela consultora Christiana Rangel, arquiteta, pós-graduada em logística empresarial.

Com ela, entenderam as etapas e os prazos de desenvolvimento; a importância dos registros de venda das coleções como ferramenta de planejamento; as características das linhas/famílias de produtos e as ferramentas de desenvolvimento de produto e sua relação com a tabela de medidas.

Deixe o seu comentário