19/12/2016 15h36

Chef Tatiana Brasil apresenta novidades para encomendas de fim de ano

Dezesseis opções de receitas exclusivas estão disponíveis para as festas de Natal e Réveillon

Deliciosos pratos para a Ceia de Natal e o Reveillon

Quem está planejando rechear a ceia de Natal com pratos diferentes e deliciosos — mas não quer perder tempo na cozinha –, conta neste fim de ano com 16 opções de receitas exclusivas preparadas pela chef Tatiana Brasil.

Da entrada à sobremesa, passando pelo prato principal e até petiscos, a lista conta com itens clássicos das festas de Natal e Réveillon, como o salpicão – que na versão da chefe alagoana ganha grão de bico, maçã verde e frango defumado – e o irresistível “bacalhau com natas”, sem deixar de lado os petiscos no estilo “finger foods”, como o “mini quiche de gorgonzola com geléia de pimentão” e a grande novidade do cardápio, o “mini croissant francês recheado com queijo do reino”.

As receitas incluem ainda opção para quem é adepto da dieta vegetariana (salada com peras ao vinho molho de roquefort e nozes). Além disso, outro destaque são as sobremesas que contam com quitutes como a “delícia de coco com castanha do Pará, brigadeiro de churros e uma torta natalina. As encomendas podem ser feitas até o dia 22/12.

 

Serviço:

Buffet Tatiana Brasil – Encomendas para as festas de fim de ano

Tel (82) 3325 4902

 

TAGS:

Deixe o seu comentário