11/03/2016 15h22

Renan inaugura nova fábrica e reforça crescimento da indústria para superação da crise

Lé Mix, indústria de concretos, vai atender setor da construção civil

Mais empregos para as famílias alagoanas

Cadu Epifanio/Agência Alagoas

Alagoas se fortalece a cada dia para superar a crise econômica e com a abertura de novas indústrias a trajetória do Estado fica facilitada. Nesta sexta-feira (11), a Lé Mix, indústria de concretos, inaugurou sua unidade no Polo Multissetorial de Marechal Deodoro, com a presença do governador Renan Filho.

Na construção civil, setor imobiliário, de um modo geral, pode se utilizar diretamente de um produto genuinamente alagoano. Como não há empresas deste gênero em Alagoas, a ideia é alimentar este segmento no Nordeste.

“A nova indústria vai fornecer para o Estado concreto de qualidade, o que para nós é uma grande satisfação, pois vai gerar mais de 60 empregos, gera renda e vai ajudar-nos a construir uma nova Alagoas”, afirmou o governador, que nem incluiu em seu cálculo os empregos indiretos gerados pelo empreendimento.

No mesmo segmento, Renan Filho recordou que na próxima semana será a vez da Zumbi Cimentos, também situada no Polo de Marechal Deodoro. “ Faz uma interface direta com a Lé Mix, de maneira que Alagoas enfrenta a crise com trabalho, fazendo valer nosso diferencial competitivo”, enfatizou o chefe do Executivo estadual.

Renan Filho atribui o momento oportuno para a abertura e atração de novas empresas para Alagoas. Com uma política de incentivos moderna e arrojada, o empresário, conforme disse o governador, o empresário fica mais confiante em apostar no estado.

Governador Renan Filho destacou a chegada de novas indústrias no Estado
TAGS:

Deixe o seu comentário