19/03/2016 8h27

Inauguração da fábrica de cimento Zumbi marca a nova fase de crescimento industrial de Alagaos

Nova indústria dobra a capacidade de produção de cimento no Estado de 500 toneladas para 1.000 toneladas

Empresário Carlos Eugênio, da Cimento Zumbi, agradece o apoio do governador Renan Filho

Agência Alagoas

A produção industrial alagoana ganhou novo impulso na sexta-feira,18,, com a chegada da Cimento Zumbi, no Polo Multissetorial de Marechal Deodoro. Em função disso, o Governo do Estado comemora a fase de inaugurações de empreendimentos que geram renda e emprego e ajudam na promoção do desenvolvimento de Alagoas.

O governador Renan Filho engrandece o início da produção da empresa de cimentos enfatizando a contribuição dela para o segmento da construção civil.
“A Cimentos Zumbi vai ajudar no fomento da construção civil no estado, como também promover a geração de emprego para o povo de Alagoas”, resumiu Renan Filho.

A produção de cimento em Alagoas com a chegada da Zumbi acaba dobrando sua produção, espera o empresário Carlos Eugênio Silva. Antes, eram produzidas 500 toneladas por mês, a expectativa é ir além.

Para construir uma nova Alagoas, Renan Filho confirmou que o Estado escreve essa nova história enfrentando a crise com trabalho, com afinco e dedicação. Sobre desenvolvimento da região, graças sobretudo ao Prodesin – política de atração de indústrias do Estado – toda a parte alta será ocupada por empresas.

“Apesar de toda a crise, Alagoas caminha pra frente trazendo empresas e as já instaladas aumentam sua produção como a cadeia do plástico vem aumentando. Estamos dando a Alagoas o que os alagoanos verdadeiramente merece”, completou o governador cedendo a licença ambiental ao empresário Carlos Eugênio Silva.

Governador Renan Filho e empresários visitam a fábrica logo após a cerimônia de inauguração
TAGS:

Deixe o seu comentário