22/10/2015 9h05

IEL promove palestra da empresária Bel Pesce em Maceió

Iniciativa integra uma rodada de palestras que o IEL – entidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI) – realiza em todas as capitais brasileiras

 
Bel Pesce, é fundadora da FazINOVA, escola de desenvolvimento de talentos e inovação
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) traz a Maceió a empresária Bel Pesce, que dará palestra nesta sexta-feira, 23, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, e lançará, na capital alagoana, o livro “A sua melhor versão te leva além”, sobre como o autoconhecimento influencia na realização de sonhos. O evento começa às 19 horas.
A iniciativa integra uma rodada de palestras que o IEL – entidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI) – realiza em todas as capitais brasileiras para promover o empreendedorismo e ressaltar a importância do desenvolvimento de carreiras. O evento tem entrada gratuita mediante inscrição prévia no site www.tourdabel.com.br.
Fundadora da FazINOVA, escola de desenvolvimento de talentos e inovação, Bel Pesce é formada em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).
Após finalizar os estudos, trabalhou no Vale do Silício (Califórnia, Estados Unidos) – região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo – e foi eleita uma dos “30 jovens mais promissores do Brasil” pela Revista Forbes.
IEL – Com 92 unidades em todo o país, o IEL trabalha por soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e em sua cadeia de valor. Criada pela CNI em 1969, a instituição oferece aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial, consultorias para empresas de todos os portes, além de estágio por onde já passaram 1,5 milhão de estudantes.
Simultaneamente, o IEL também atua pela promoção do ecossistema da inovação no Brasil a fim de preparar as empresas brasileiras para um ambiente competitivo, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras.
Serviço:
O quê: Palestra e lançamento do livro da empresária Bel Pesce
Quando: 23 de outubro de 2015
Onde: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso
Horário: 19 horas
TAGS:

Deixe o seu comentário