28/09/2015 13h05

Reunidos com Renan, industriais criticam aumento fiscal e pedem crescimento

Senador Blairo Maggi também participou do encontro e disse ser contra o aumento da carga tributária

 
Presidente da Fiea José Carlos Lyra e o presidente da CNI Robson Andrade se reúnem com os senadores Renan Calheiros e Blairo Maggi no Congresso Nacional
Ativo participante da mobilização que sua entidade de classe tem promovido, o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, acompanhou recente reunião entre o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).
O aumento da carga tributária foi o principal item do encontro, do qual também participou o senador Blairo Maggi (PR/MT). “Fomos mostrar como o aumento de impostos impede o crescimento do Brasil, e também discutir medidas que façam o País voltar a crescer” – disse José Carlos Lyra.
O presidente da Fiea é signatário do documento “O Brasil que todos queremos”, divulgado pelas lideranças da indústria brasileira. “Estamos comprometidos com a reversão desse quadro. Queremos gerar uma agenda positiva também em Alagoas” – repetiu José Carlos Lyra.

TAGS:

Deixe o seu comentário