23/06/2015 11h40

Coleta de lixo de Maceió é premiada nacionalmente pelo Grupo Estre

Prêmio PEX Coleta foi o resultado do Programa de Excelência desenvolvido ao longo de 2014

Ao centro, o gerente de Coleta da Viva Ambiental, Filipe Araujo, segura o troféu do Prêmio PEX Coleta, recebido pela unidade alagoana

O serviço de coleta urbana de lixo de Maceió, realizado pela Viva Ambiental, foi reconhecido pela Estre Ambiental como o mais eficiente dentre todas as 11 unidades de coleta pública do grupo no país. Entregue no último dia 18 de junho à equipe alagoana, o prêmio PEX Coleta foi o resultado do Programa de Excelência desenvolvido ao longo de 2014, que pontuou o desempenho de todas as unidades em categorias como Gestão, Processos Operacionais, Qualidade, Saúde e Segurança.

A comemoração, realizada em clima de festa de São João, reuniu na garagem da Viva Ambiental todos os 1000 colaboradores da unidade, além de representantes da equipe corporativa nacional.

“É muito significativo conseguir este primeiro lugar”, diz Guilherme Schneider, gerente regional de operações. “Nossa unidade fazia parte de uma empresa que entrou para o grupo Estre em 2012. Com o esforço e dedicação de todos, nos adequamos aos modelos e processos da Estre e hoje somos referência dentro da empresa.”

Além da premiação da Estre, a unidade alagoana comemora também o reconhecimento da própria população. Desde 2012, a prestação de serviços da Viva Ambiental contribui para que a SLUM, Superintendência de Limpeza Urbana Municipal, seja a melhor avaliada dentre todas as secretarias, órgãos e superintendências da capital, recebendo mais de 85% de aprovação dos maceioenses na mais recente pesquisa feita pela Prefeitura de Maceió.

A gerente de marketing da Estre Ambiental, Gabriela Leite, junto com alguns dos garis da Viva Ambiental, durante a comemoração do Prêmio PEX Coleta, conquistado pela unidade alagoana
TAGS:

Deixe o seu comentário