12/05/2015 11h29

Lideranças da indústria abrem nesta quarta, em Maceió, 5º Encontro Internacional de Negócios

Enin abre perspectivas, especialmente para os micro e pequenos empresários alagoanos

Presidente da FieaJosé Carlos Lyra estará dando boas vindas aos participantes do Enin
As principais autoridades da Indústria do País e de Alagoas abrirão, nesta quarta-feira, 13, a 5ª edição do Encontro Internacional de Negócios (Enin). Comandado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, e pelo vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Tigre, o evento será aberto durante solenidade na Casa da Indústria Napoleão Barbosa, com a presença do governador Renan Filho.
“Diante de um cenário de crise, o Enin abre perspectivas, especialmente para os micro e pequenos empresários alagoanos, de conquistar novos mercados, seja no exterior ou em outros estados brasileiros”, afirmou o presidente da Fiea, José Carlos Lyra.
Nos dias 14 e 15 de maio, o Enin segue no Hotel Radisson, com exposições e as rodadas de negócios entre potenciais exportadores e compradores de países como Estados Unidos, Chile e Portugal. Empresários alagoanos e de outros estados brasileiros também circularão pelo evento para conhecer os produtos das empresas inscritas.
O 5º Enin é promovido com a parceria da CNI, Apex Brasil, RedeCIN, Sebrae, Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Federações das Indústrias dos Estados da Bahia (Fieb), Sergipe (Fies), Maranhão (Fiema) e Pernambuco (Fiepe).
TAGS:

Deixe o seu comentário