11/08/2014 10h57

Empresas moveleiras alagoanas vão a encontro de negócios em Santa Catarina

Seis empresas do setor moveleiro alagoano terão a oportunidade de participar de encontros de negócios durante a Mercomóveis

 
Espaço gourmet
Seis empresas do setor moveleiro alagoano terão a oportunidade de participar de encontros de negócios durante a Mercomóveis, considerada a maior feira de móveis de Santa Catarina e uma das maiores do país, que acontece de 12 a 14 de agosto, em Chapecó-SC.
Elas contam com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-AL), em parceria com o Sindicato da Indústria de Marcenaria, Móveis e Esquadrias do Estado de Alagoas (Sindmarc-AL), o APL Mòveis e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O objetivo da ação é promover a internacionalização das empresas deste setor. As rodadas de negócios com importadores de produtos mobiliários de países da Europa e América Latina proporcionarão oportunidades de ampliação e diversificação de mercado para as empresas.
Os encontros de negócios fazem parte do Projeto Comprador Mercomóveis, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Fiea, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Apex-Brasil. Os importadores participarão de visitas guiadas à feira e farão visitas técnicas a empresas da região para conhecer a produção brasileira.
Já os empresários terão a oportunidade de realizar encontros de negócios com compradores internacionais, participar de visitas técnicas e palestras voltadas ao setor moveleiro. Participam da Mercomóveis, em sua 9ª edição, as empresas alagoanas Verdom, Veneta Design, Aky Estofados, Giu Móveis, Pontuqualy e Léo Móve

Deixe o seu comentário