20/06/2014 7h25

Indústria Rumo à Excelência é tema de ‘talk show’ em Maceió

Cases de sucesso serão apresentados para empresários da indústria e de micro e pequenas empresas de Alagoas

Expansão e consolidação da indústria alagoana em debate no meio empresarial
No próximo dia 25 de junho, das 8h30 às 12h30, o Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae) realizam a primeira edição do Seminário Indústria Rumo à Excelência. O encontro será no auditório da Casa da Indústria e visa incentivar empresários do setor a conhecer melhor sobre o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), bem como a sua aplicabilidade.
A programação inclui uma vasta apresentação de cases de sucesso de empresários que foram vencedores das últimas edições do Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) das etapas estadual e nacional, e o Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ). Entre os casos participantes, estão as empresas alagoanas Caleidoscópio e Tecmaster, e a gaúcha Ebios Tecnologia Sustentável.
O evento será em formato de talk show, cujos empresários serão entrevistados por jornalistas mediadores e ainda poderão interagir com o público presente. A expectativa é reunir cerca de 150 empresários de micro e pequenas empresas, principalmente do setor industrial de todo o estado de Alagoas. Os interessados podem se inscrever através do site www.alagoascompetitiva.org.br  . É gratuito.
“O encontro servirá para apresentar aos empresários que é possível uma micro e pequena empresa trabalhar com excelência. Além disso, através dos depoimentos dos cases de sucesso, eles irão constatar que a busca pela excelência gera resultados financeiros, econômicos e sociais”, ressalta Isabella Bezerra, superintendente do MAC.
O Indústria Rumo à Excelência conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA) e da Braskem. Como convidados especiais estão os diretores da FIEA, Sebrae e Secretários de Estado e do Município.
TAGS:

Deixe o seu comentário