08/04/2014 14h26

Trinta e três mil unidades habitacionais já utilizam gás natural em Alagoas

Algás foi a primeira Companhia fora do eixo Rio-São Paulo a distribuir gás natural para residências

33 mil unidades habitacionais já utilizam gás natural em Alagoas

Gás natural avança nas residências dos maceioenses

Distribuído para residências de Maceió desde 2001, o gás natural já se consolidou no mercado imobiliário alagoano. Atualmente, a ALGÁS atende a 23 bairros da capital, que totalizam a marca de 33 mil unidades habitacionais (UH) interligadas.

O número de UH com gás natural tem crescido a partir da exigência daqueles que estão à procura de um novo imóvel e que buscam segurança e conforto para sua residência.

Nos novos empreendimentos, o gás canalizado está presente desde seu projeto. Contudo, não são apenas as novas construções que podem ser beneficiadas. Os prédios mais antigos também podem ser modernizados através da conversão e interligação à rede de distribuição da ALGÁS.

Ao deixar de utilizar botijões e começar a usufruir do gás natural por meio da interligação à rede canalizada, a construção passa a atender as exigências do mercado no que diz respeito principalmente à segurança, mas, além disso, os proprietários ainda são favorecidos com a modernização e a consequente valorização de seu imóvel.

Uma das características do gás natural é a sua versatilidade, que propicia a utilização do energético tanto para cocção (forno, fogão e churrasqueiras) e aquecimento de água (em chuveiros e torneiras), como também para os usos mais inovadores como a geração de energia elétrica a gás natural.

Atendimento ao cliente

Com o objetivo de receber o cliente com mais comodidade e proporcionar às pessoas a experiência do uso do gás natural, a ALGÁS inaugurou em 2013 sua primeira loja-conceito. O espaço, que é denominado ALGÁS Conforto, está localizado no bairro da Jatiúca, na Galeria Passeio Stella Maris, e mescla a estação de atendimento a um showroom de equipamentos funcionando a gás natural.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados, excedendo o horário comercial para possibilitar, diariamente, o atendimento a um maior número de pessoas.

TAGS:

Deixe o seu comentário