22/04/2014 12h05

Novo produto da ALGÁS: geração de energia a gás natural

Companhia receberá convidados na Praça de Eventos da Casa Cor Alagoas na próxima quarta-feira

Praça de Eventos da Casa Cor

Em um ambiente que reúne num mesmo lugar a inovação e a modernidade das melhores soluções em design, arquitetura e paisagismo, a ALGÁS receberá, no dia 23, empresários, autoridades, representantes de grandes empresas alagoanas de engenharia e do setor imobiliário e a imprensa para apresentar a todos o seu novo produto: a geração de energia a gás natural.

O local escolhido para o momento não poderia ser mais adequado. Na Praça de Eventos da Casa Cor Alagoas, das arquitetas Joyce Fontan, Larissa Lima, Lívia Martins e Vanine Borges, os convidados poderão desfrutar de um coquetel enquanto toda a energia do ambiente é garantida por um gerador a gás natural e por um conjunto de placas fotovoltaicas, com iluminação em fibra ótica e LEDs.

Na ocasião, a diretoria executiva e a gerência comercial da ALGÁS apresentarão as vantagens do gás natural para geração de energia, tais como a redução dos gastos no horário de ponta, o fornecimento contínuo e a inexistência de resíduos, entre outros benefícios que se traduzem em economia, comodidade, segurança e melhoria para o meio ambiente.

TAGS:

Deixe o seu comentário