28/02/2014 7h53

Casa Cor Alagoas terá geração de energia a gás natural

ALGÁS garante a experiência do gás natural no evento por meio de distribuição fulltime

Gás natural será a chama da Casa Cor

Pela primeira vez, Alagoas será a casa da segunda maior mostra de design, arquitetura e paisagismo do mundo. Uma casa, além de abrigar pessoas, reflete seus estilos, gostos e comportamentos – e é de tudo isso que a mostra Casa Cor é feita. O evento existe desde 1987, está presente em mais de 20 cidades em quatro países e se reinventa a cada edição.

Um evento com o porte da Casa Cor inova até na escolha das melhores soluções energéticas. O uso do gás natural nos ambientes de diversas edições da Casa Cor pelo Brasil já está consolidado há anos e pode ser observado na cocção (forno e fogão) e nas tochas que farão parte da ornamentação do local.

No entanto, a primeira edição em Alagoas é a pioneira em ir além das quatro paredes dos cômodos: a geração de energia para a praça de eventos também será a gás natural, como forma de garantir que a experiência da mostra, aliada ao uso do energético, não seja interrompida por eventuais quedas de energia.

No decorrer do evento, o público poderá conhecer as soluções movidas a gás natural que a ALGÁS vem implantando em diversos empreendimentos comerciais de Maceió. “Durante a Casa Cor iremos demonstrar uma das grandes vantagens do gás natural, que é o conforto do fornecimento contínuo tanto para cocção como para gerar energia. Além de ser uma fonte de energia limpa, os estabelecimentos que usufruem deste recurso se protegem das constantes quedas de energia e ainda economizam no horário de ponta, quando o custo da energia elétrica é cerca de dez vezes maior do que o convencional”, garantiu Felipe Guimarães, assessor de marketing e comunicação da ALGÁS.

Com duração de 45 dias, início em 28 de março e encerramento em 11 de maio, a mostra que envolve e traz inovações em arquitetura, design, moda e gastronomia, será realizada num espaço com área de 16 mil m², construído especialmente para o evento, na antiga instalação do Colégio Batista e tem público estimado de 12 mil visitantes.

TAGS:

Deixe o seu comentário