18/01/2014 14h36

Palato promove jantar com degustação de vinhos sul-africanos no próximo fim de semana, dia 24

No cardápio estarão Tartar de Salmão com Mix de Brotos, Ragu de Cordeiro e Suspiro de Amêndoas com Musseline de Maracujá e Calda de Coco com Baunilha

Vinhos sul-africanos

Assessoria

Reconhecidos mundialmente pela qualidade (e com a vantagem de serem mais baratos do que os franceses e os italianos), os vinhos sul-africanos serão o tema de abertura da temporada 2014 de eventos enogastronômico do Palato.  Com a presença de Rodolfo Izzo, manager da importadora Distell, um jantar harmonizado na próxima sexta-feira, dia 24, às 20 horas, apresentará alguns dos principais rótulos sul-africanos que acabam de chegar ao Palato: Fleur Du Cap Pinotage, Alto Cabernet Sauvignon, Plaisir De Merle Cabernet Sauvignon e os espumantes J. C. Le Roux Sauvignon Blanc e Jc Le Roux Mcc Pinot Noir.

No cardápio estarão Tartar de Salmão com Mix de Brotos, Ragu de Cordeiro e Suspiro de Amêndoas com Musseline de Maracujá e Calda de Coco com Baunilha. As vagas são limitadas e custam R$ 79,90 por pessoa (na mesa com 4 lugares) ou R$ 94,90 pessoa (na mesa com 2 lugares). As inscrições podem ser feitas no Palato Casa do Farol ou da Ponta Verde. Mais informações pelo tel. 2126-3000.

TAGS:

Deixe o seu comentário