11/12/2013 9h44

Reserva Perucaba em Arapiraca tem lançamento de vendas no próximo sábado

Primeiro residencial do Perucaba Bairro Planejado terá 207 lotes na beira do Lago da Perucaba à venda

Lago Perucaba que se transformará em um atrativo empreendimento imobiliário na cidade de Arapiraca

Depois de muita expectativa Arapiraca recebe o primeiro empreendimento do Perucaba Bairro Planejado, que vai mudar o cenário da cidade. No próximo sábado, dia 14, ao longo da manhã, será realizada a convenção de vendas do Reserva Perucaba aos clientes, no próprio canteiro de obras, que se encontram em ritmo acelerado. As vendas serão realizadas por corretores credenciados pela CIA Lançamentos Imobiliários, empresa contratada pela URBIS Perucaba para coordenar a área comercial do empreendimento.

Com conceito de qualidade de vida, o Reserva terá 207 lotes, amplas áreas verdes e de lazer, clube com piscinas adulto e infantil e espaço gourmet, playgrounds para crianças e bebês, quadras poliesportivas, ciclovias, área de pomar com árvores frutíferas, tudo isso com a bela vista para o Lago da Perucaba.

O Reserva Perucaba é o primeiro loteamento do Nordeste com iluminação completa em LED, gerando economia e preservando o meio ambiente. A pavimentação completa deste empreendimento será desenvolvida em sistema intertravado, que possibilita um melhor conforto térmico e drenagem das ruas. Toda a comunicação do empreendimento terá estrutura instalada de fibra óptica para internet banda larga, TV a cabo, comunicação interna, acesso ao monitoramento interno e telefonia. As residências do Reserva terão sistema de gás canalizado instalado, que gera mais segurança e conforto para seus moradores.

De acordo com o sócio diretor da Urbis Perucaba Empreendimentos e um nos fundadores do Grupo Coringa, José Levino, essa é a concretização de um sonho de seis anos de muitos estudos e pesquisas no Brasil e exterior. “Estamos trazendo o que há de melhor, pois esse é um projeto de vida para nossos filhos, netos, bisnetos. Convido a todos para conhecerem o outro lado da cidade, essa nova Arapiraca”, enfatiza Levino.

O diretor da CIA Lançamentos Imobiliários, especialista em bairros planejados há 30 anos, Paulo Toledo, ressalta o projeto inovador para o estado de Alagoas. “Fui convidado há dois anos para conhecer a área da Perucaba e fiquei encantado. Já participei de muitos projetos em todo o Brasil e posso afirmar que essa é uma das melhores áreas do país, tanto pelo terreno, quanto pela proximidade de diversos pontos da cidade e também pela vista maravilhosa. Este é um projeto de vida e Arapiraca tem o privilégio de receber um empreendimento dessa magnitude”.

Segundo o empresário Levino Junior, o empreendimento ainda terá diferenciais inovadores na cidade. “Este é um projeto que iniciou há 6 anos, quando começamos a pensar e planejar o Bairro Perucaba. Durante esse tempo fomos amadurecendo ideias, mas nosso objetivo principal sempre foi construir um lugar onde as pessoas pudessem morar, trabalhar, estudar e se divertir com qualidade de vida, sustentabilidade e sem se preocupar com os problemas das cidades que tanto afligem a nossa sociedade”, explica.

 

Deixe o seu comentário