23/12/2013 16h11

Centenário ganha mais sabor

Restaurante é self service e oferece uma grande variedade no cardápio, além do habitual arroz com feijão,

Sabor Centenário oferece comidas típicas e opcionais como a gastronomia asiática

Assessoria

Inaugurado há pouco mais de um ano, o restaurante Sabor da Centenário tem sido um grande atrativo de uma das praças mais conhecidas e tradicional da capital alagoana.

Com um amplo espaço, o restaurante é self service e oferece uma grande variedade no cardápio, além do habitual arroz com feijão, o local oferece um delicioso sushi e diversos tipos de carnes grelhadas na chapa, acompanhamentos e deliciosas sobremesas.

Além do tradicional almoço, uma grande novidade no Sabor da Centenário é o jantar. Uma inovação na parte alta da cidade, o Farol, o restaurante traz em seu menu comidas regionais que vão do inhame e da macaxeira, as sopas e carnes com características bem nordestinas.

De acordo com as proprietárias Socorro Costa e Núbia Sampaio, o restaurante foi pensado para dar conforto aos moradores daquela região. “Temos aqui uma grande população que não tem tempo para cozinhar e que pode se alimentar de forma saudável aqui em nosso restaurante. Tanto no almoço quanto no jantar”, disseram Socorro e Núbia.

O local é aberto todos os dias, para almoço e jantar, aos domingos, exceto às noite. O restaurante possui estacionamento próprio e aceita cartões.

Mais informações através do telefone 3432-1080 0u através da nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Sabor-Da-Centen%C3%A1rio/109375019210970.

 

Deixe o seu comentário