15/11/2013 10h15

Grupo Ricardo Barreto e ArcelorMittal inauguram o primeiro Shopping do Aço de Alagoas

Empresa oferece as melhores soluções para a construção civil, indústria e agronegócio; inauguração acontece no dia 22 deste mês em Maceió

Clientes alagoanos agora terão a disposição toda a linha dos produtos da ArcelorMittal

Presente em mais de 60 países e considerada a principal produtora de aço do mundo, a ArcelorMittal chega a Alagoas para oferecer ao consumidor as melhores soluções do mercado siderúrgico. A nova unidade, o primeiro Shopping do Aço do Estado, será inaugurada no próximo dia 22 de novembro e irá gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos.

Instalada em parceria com o Grupo Ricardo Barreto, a ArcelorMittal apresenta suas instalações em uma área ampla de 3600 m², com uma diversidade de produtos voltados para a construção civil, indústria e agronegócio – materiais fabricados com alta tecnologia e qualidade -, como fios e cordoalhas para concreto protendido; arames recozidos; vergalhões; treliças e espaçadores; pregos e gabiões; cantoneiras; barras; arames para soldagem e telas.

O grupo ArcelorMittal conta com fontes próprias de matérias primas e redes de distribuição, abastecendo mercados com aço de qualidade e estimulando o avanço econômico e sustentável de empresas e regiões ao redor do planeta. Dos vergalhões produzidos pela empresa, cerca de 80% deles são produzidos com material reciclado.

A inauguração da loja contará com um coquetel para recepcionar os convidados. A ArcelorMittal está localizada na Rua Jornalista Pedro Affonso Collor de Melo (próximo à Avenida Durval de Góes Monteiro), no bairro do Tabuleiro do Matins, por trás da loja Coagro. O telefone da loja é o (82) 3022-9900.

Deixe o seu comentário