02/10/2013 12h33

Senac promove oficinas gratuitas de Gastronomia durante 6ª Feira do Empreendedor

Evento será realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso

Pratos típicos da culinária alagoana serão apresentados na Feira

O Senac Alagoas oferece ao público da 6ª Feira do Empreendedor oficinas gratuitas de Gastronomia. A feira – considerada um dos mais importantes eventos de empreendedorismo do Brasil – será realizada no período de 9 a 12 de outubro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, e traz como tema “Conectando sonhos às oportunidades de negócios”, evento voltado para empreendedores individuais, empresários de micro e pequenas empresas, produtores rurais e potenciais empresários que desejam abrir, melhorar ou ampliar o próprio negócio.

A fim de estimular o empreendedorismo por meio da apresentação de novas possibilidades de negócio, a equipe de Gastronomia do Senac Alagoas vai realizar cursos  práticos gratuitos, com duração de aproximadamente duas hora, por meio dos quais vai ensinar receitas de bombons e trufas, pães variados, drinques, coquetéis e canapés. As aulas serão ministradas por instrutores da escola de educação profissional que farão uma demonstração do que os alunos aprendem durante os cursos da área de Gastronomia.

Confira a programação do Senac na 6ª Feira do Empreendedor:

 

·         9.10 (quarta-feira)

15h – Oficina de Bombons e Trufas

17h – Oficina de Pães Variados

19h – Oficina de Drinques e Coquetéis/ Canapés

 

·         12.10 (sábado)

15h – Oficina de Bombons e Trufas

17h – Oficina de Pães Variados

19h – Oficina de Drinques e Coquetéis/ Canapés

 

Os interessados em participar das oficinas devem se dirigir ao Espaço Senac, uma hora antes da realização da oficina, e preencher a ficha de inscrição. Mais informações: comunicacao@al.senac.br.

TAGS:

Deixe o seu comentário