03/10/2013 8h04

Profissionais e empresários da Comunicação prestigiam o lançamento do Prêmio Braskem de Jornalismo 2013

O prazo para as inscrições será no período de 03 de outubro a 03 de novembro de 2013

Valdi Junior/VALOR MERCADO

O Prêmio Braskem de Jornalismo 2013 realizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) foi lançado nesta quinta-feira em café da manhã bastante concorrido, no Restaurante do Picuí, com a participação de jornalistas, advogados e empresários do ramo da comunicação.

A presidente do Sindjornal Valdice Gomes disse que essa premiação representa uma oportunidade única de os profissionais jornalistas da mídia impressa e falada e da internet inscreverem trabalhos jornalísticos no Prêmio Braskem. Poderão concorrer à premiação, os jornalistas que divulgaram os trabalhos em veículos localizados no Estado de Alagoas entre os dias 21 de outubro de 2012 e 03 de novembro de 2013.

O prazo para as inscrições será no período de 03 de outubro a 03 de novembro de 2013.

Milton Pradines e Valdice Gomes reiteram convite para o Prêmio Braskem 2013

Valdice destacou mais uma vez a parceria com a Braskem, que tem sido incentivadora e estimuladora da produção de boas reportagens. “Essa indústria petroquímica não somente impulsiona a economia local com a geração de emprego e renda, mas também contribui, e muito, para o exercício do jornalismo cidadão”.

O diretor de Relações Instituicionais da Unidade de Vinílicos da Braskem, Milton Pradines, ressaltou o prêmio como o mais importante da imprensa alagoana. Esse prêmio surgiu [ainda na fase do Salgema] e cresceu ao longo do tempo a ponto de estar entre os mais relevantes do Nordeste e do País. “Tornou-se uma referência para outros estados”, falou, acrescentando, ‘e o bom, é que a Braskem tem colaborado para o crescimento e a expansão do prêmio ao incentivar a prática do jornalismo ético, conciso e coeso.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário