26/06/2013 11h35

GBarbosa expande atuação no interior do Estado e abre novas lojas em Arapiraca e Delmiro Gouveia

Empreendimentos devem gerar cerca de 205 empregos diretos para a população local

Consumidores arapiraquenses e delmirenses agora contam com os serviços do GBarbosa

A população de Arapiraca, o segundo maior município de Alagoas, comemorou a chegada da mais nova loja GBarbosa no Nordeste, inaugurada no sábado, 22 de junho. Situada Av. Rio Branco s/n, bairro Manoel Teles, a loja possui área de 2.268,04 m2 de salão de vendas, mix de 30 mil produtos divididos nos departamentos de alimentos, higiene, limpeza, perecíveis, bazar, eletro, hortifruti, padaria e laticínios.

Em sua estrutura, comporta estacionamento amplo com 110 vagas e a Farmácia GBarbosa, oferecendo maior comodidade aos clientes, que podem fazer suas compras em um só lugar.  “Essa loja foi muito esperada pela população”, afirma Manoel Félix, gerente geral do GBarbosa Arapiraca. “Somos a primeira loja de varejo desse porte na cidade, com formato hiper, entre nossos destaques estão os setores de eletro, bazar, cama, mesa e banho, além dos produtos perecíveis”, avalia Manoel.

O GBarbosa Arapiraca funcionará diariamente das 7h às 21h, e aos domingos e feriados das 8h às 18h. Trazendo benefícios sociais e econômicos para a cidade, a nova loja gerar 125 empregos diretos e aproximadamente 300 indiretos. A exemplo de outras unidades da rede supermercadista, o Cartão GBarbosa poderá ser utilizado em todas as operações de compra, facilitando ainda mais a compra de produtos, com descontos e parcelamentos exclusivos.

 

Delmiro Gouveia

Além de Arapiraca, a rede supermercadista GBarbosa inaugurou, no dia 4 de junho, mais uma unidade também no sertão alagoano, desta vez em Delmiro Gouveia. A loja gerou 70 empregos diretos e já se tornou um dos principais estabelecimentos varejistas da região, atendendo inclusive cidades vizinhas. Ela funcionará de segunda a sábado, das 7h às 20h, e aos domingos e feriados das 7h às 13h.

 

Sobre o GBarbosa

Fundado em 1955, em Sergipe, o GBarbosa hoje possui mais de 80 lojas, mais de 60  farmácias e 74 EletroShows nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Desde 2007, a rede pertence ao grupo chileno Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina. Segundo o ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), a Cencosud Brasil é a quarta maior  supermercadista em faturamento do país.

TAGS:

Deixe o seu comentário