29/05/2013 16h12

Salão Rota 101 Nordeste será apresentado segunda, 3, na capital alagoana, no Maceió Mar Hotel

O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste se realizará no Centro de Convenções de Natal de 4 a 6 de julho

Natal será palco do maior evento do turismo do Nordeste
Depois de ser apresentado aos mercados paraibano (auditório da PBTur, em João Pessoa) e pernambuco (Hotel Atlante Plaza, em Recife) na semana passada, o Salão de Turismo Rota 101 Nordeste será mostrado na capital alagoana na próxima segunda-feira, 3 de junho. O evento será a partir das 17h no Maceió Mar Hotel, na praia da Ponta Verde.
O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste se realizará no Centro de Convenções de Natal de 4 a 6 de julho. Terá a presença de várias operadoras nacionais, como CVC (também patrocinadora), Flytour, Tam Viagens, Schultz e Trend, além de operadoras do Nordeste, como Tambaú, Maxitour, Noronha Brasil e Foco.
Dos 128 estandes, 50% estarão ocupados por redes hoteleiras, hotéis e pousadas. Municípios que compõem a Rota 101 Nordeste, operadoras, empresas de passeios e locadoras de carro responderão pela outra metade do Salão, que receberá caravanas com total de 350 agentes de viagem de várias cidades do Nordeste, assim como jornalistas especializados em Turismo e Economia.
Entre os destinos que estarão no Salão, destaque para Natal, Pipa, Mossoró, Pirangi, Barra do Cunhaú, Santa Cruz, Extremoz e Arez, no Rio Grande do Norte; João Pessoa, Costa do Conde, Bananeira e Campina Grande, na Paraíba; Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Maria Farinha, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Gravatá e Caruaru, em Pernambuco; e Maceió e Maragogi, em Alagoas.
O evento terá quatro espaços distintos: mostra institucional dos quatro estados, salão de artesanato, salão gastronômico e palco cultural. A ideia é mostrar o potencial turístico-cultural dos quatro estados beneficiados pela duplicação da BR-101: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
TAGS:

Deixe o seu comentário