09/05/2013 10h25

Casas Bahia atrai consumidores ao calcadão da rua do Comércio na abertura da primeira loja em Maceió

Investimento é de R$ 5 milhões e está gerando 100 empregos indiretos

Inauguração da Casas Bahia na rua do Comércio, no Centro de Maceió

Valdi Junior/VALOR MERCADO

Foto: Felipe Brasil

O maceioense lotou na última quarta-feira a rua do Comércio no Centro de Maceió para participar das promoções de inauguração das Casas Bahia na capital alagoana. O investimento de R$ 5 milhões marca o desembarque da maior rede varejista no Estado de Alagoas focada na venda de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis e informática.

A abertura da Casas Bahia gerou 50 empregos diretos e 100 indiretos além de trazer opções de compra para os consumidores locais. A loja de 1.600 m² está situada na rua do Comércio de esquina com a antigo Beco do Moeda. Não somente a variedade de produtos atrai o olhar e a curiosidade do cliente, a loja em si chama a atenção por estar localizada em um prédio histórico da cidade.

A Casas Bahia teve todo o cuidado de preservar o prédio histórico mantendo e conservando a estrutura e a visualização.

O diretor de Operações da Casa Bahia Minas-Nordeste, Sérgio Grossi, disse que o consumidor alagoano está tendo a oportunidade de comprar a preço acessível uma enorme variedade de produtos voltados para o lar. E há um diferencial a mais: a rede varejista facilita as vendas a crediário, porque, possui um sistema próprio de crédito que favorece o cliente eliminando a burocracia e a taxa de juros mais elevada das instituições financeiras.

O Centro de Maceió com um largo calçadão, organização e segurança impressionou positivamente os diretores da Casas Bahia. O vice-presidente da Via Varejo, Jorge Herzog, disse estar ciente de que o investimento vai atender as expectativas do público, uma vez que o centro da capital alagoana pulsa forte e atrai muitas pessoas. Uma das razões é a localização estratégica da área ajudando na interligação entre os diversos bairros.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário