22/05/2013 9h51

Brasil Sabor é prorrogado por mais uma semana

Festival apoiado pela Setur-AL promove gastronomia alagoana

Deliciosos pratos são servidos à mesa

A 8ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor se estende por mais uma semana. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – organizadora do evento – decidiu, em reunião com os associados, prorrogar o festival até o próximo domingo, 26 de maio.

De acordo com o presidente da Abrasel/AL, José Eutímio Brandão Júnior, parte desse sucesso deve-se ao empenho dos associados participantes do Festival que inovaram na elaboração dos pratos e, ainda, na valorização da utilização de ingredientes típicos da nossa região.

Já segundo Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, a decisão de prorrogar o festival mostra como a gastronomia local tem força e como é procurada pelo alagoano e pelo turista que visita o destino Alagoas. “A gastronomia é dos mais fortes atrativos turísticos do nosso Estado”, garante a secretária.

O evento vem acentuando o paladar dos alagoanos e turistas, desde seu lançamento, no dia 02 de maio. Nesta semana de prorrogação, os 36 estabelecimentos participantes garantiram que continuam valendo, tanto o desconto de 20% nos pratos do Brasil Sabor – de segunda à quinta -, quanto o 5º prato gratuito, ou seja, quem provar de quatro pratos diferentes inscritos no festival poderá saborear o 5º gratuitamente, em qualquer um dos restaurantes já visitados.

Para rever os pratos e resturantes participantes, acesse: http://www.brasilsabor.com.br/festival/cidades/exibir/230.html

TAGS:

Deixe o seu comentário