07/03/2013 18h38

Pindorama inicia processo seletivo para contratações na Cooperativa Marituba

Serão quatro vagas em diferentes áreas de atuação; candidatos terão até o dia 11 de abril para se inscreverem

Varzea de Marituba, um lugar único que atrai os olhares dos visitantes

Deu início o processo seletivo de contratação de pessoas físicas para trabalhar na Cooperativa Marituba (COOMATITUBA), localizada no povoado de mesmo nome, na cidade de Penedo. Ao todo, haverá quatro vagas, cada uma em diferentes áreas atuação. Os candidatos selecionados terão contrato por tempo determinado de doze meses, podendo estender para mais seis meses de serviços

 O processo seletivo faz parte do convênio intitulado “Estruturação da Cooperativa Marituba – COOMARITUBA para Administração, Operacionalização e Manutenção do Perímetro de Irrigação do Marituba”, celebrado entre cooperativa Pindorama e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), e a contratação é uma das etapas da Meta 3, presente no Plano de Trabalho dessa parceria.
 As quatro vagas ofertadas são para os cargos de gerente administrativo, operador de máquina escavadeira hidráulica de esteira, motorista de caçamba e prestador de serviços contábeis. Apenas um candidato será escolhido para cada vaga, obedecendo aos requisitos e perfis adequados para as respectivas funções.
 Quem deseja se inscrever terá até o dia 11abrilde 2013, via presencial ou postal a ser entregue na sede da cooperativa Pindorama, como por meio do e-mail abel@cooperativapindorama.com.br. Finalizado período de  inscrição, o setor responsável dará início ao processo seletivo, composto de quatro fases.
TAGS:

Deixe o seu comentário